janda

Sunday, November 12, 2006

ECS 8- Perspectivas do grupo

Pelo jeito, as expectativas e perspectivas do grupo são semelhantes. Todos temos carga horária de trabalho puxada e dupla jornada (me refiro a de casa). E sempre a sensação de que não vamos conseguir dar conta de tudo. Às vezes, pensamos em desistir. Já desistimos em outras épocas da vida, ao menos eu. Fiz uma parte da faculdade de Letras e acabei desistindo, por dois motivos: falta de disposição em me locomover a SL depois de 40 horas em sala de aula e também pelo custo da faculdade. Mas agora não desistiremos, não é mesmo? No máximo, eulouqueceremos diante desta máquina terrível aqui. O computador desperta uma dualidade. Ora o odeio, tenho vontade de jogá-lo pela janela, ora ele me aproxima, muito até, das pessoas que gosto e que não posso tocar...
Se as atividades do curso forem feitas num ritmo que respeite essas dificuldades, sem dúvida atividades como essa servirão como descobertas, integração, formação de rede e até de possíveis grandes amizades virtuais.

3 Comments:

At 7:23 PM, Blogger Stela said...

Jandira, temos trajetória bem parecida. Também já cursei 3 anos de pedagogia na Ulbra-Torres e desisiti pelo financeiro. Mas sempre é tempo de se alcançar sonhos! E aqui estamos nós, a ralar os dedos no computador, atrás desse sonho de fformação superior. Que bom conhecê-la. Abraço Stela

 
At 10:28 AM, Blogger Dulce said...

Olá Janda!
Formamos um belo grupo com angústias parecidas e o mais importante, sonhos parecidos.
Com essa atividade tivemos a oportunidade de aproximar-nos de colegas que estão distantes, podendo trocar experiências e crescer um pouco mais como pessoas.
Beijos!

 
At 4:30 AM, Blogger Unknown said...

Oi Janda!
Muito legal o teu texto!
Também desisti do curso de pedagogia (cheguei a fazer 6 semestres no Rio de Janeiro), por causa da minha casa, marido e filhos! Hoje meus filhos já estão crescidos e meu marido me trocou por outra, mas é a vida, né? Agora vamos rumo ao sucesso!
Desculpe-me por não ter escrito logo, comecei o curso com muito ânimo, mas meu pai esteve hospitalizado (teve um derrame) e parece que depois disso eu fiquei meio desanimada, mas estou me recobrando agora, espero que em tempo ainda de nos tornarmos amigas!!
Um grande e forte abraço!
(AH, não joga o computador pela janela, não, heim!!!)

 

Post a Comment

<< Home